Tuesday, January 29, 2008

Painting Exhibition...

Inácio Lemos, will show " the world" his talent, for the first time.
Painting became a hobby some years ago.
The result of his passion, "Traços a Cores",will be on exhibition in Fundação Jorge Antunes, in Vizela, from the 9th February 2008 onwards.
See more on Fundação Jorge Antunes

4 Comments:

Blogger Cátia said...

Ora aqui está uma boa surpresa!! E pelos vistos é uma surpresa para muitos, mesmo mais próximos, já que é a primeira vez que os vais expor...

Eu gosto muito de desenhar. Mas, depois de muita insistência por parte de uma amiga, lá me tornei também autodidata (apesar dela insistir comigo para ir para o atelier da tia) em pintura a aguarela e a óleo. Mas não é algo que me dê tanto prazer como o desenho, apesar de serem mundos muitos distintos e da pintura nos permitir coisas completamente diferentes do desenho...

Tenho pena de não poder ir ver a exposição... Talvez apareçam pela net mais algumas imagens. Desejo toda a sorte para a exposição. Correrá bem, certamente.

Beijinho grande

9:59 pm  
Anonymous Anonymous said...

It's true talent sometimes comes form the unexpected and many times we don't know where it comes from...
I know Inácio is talented since I know his work and have the opportunity to have a lok at some of his paintings every day.
Good lucK and we'll be there.
Kisses, your sister-in-law.

8:38 pm  
Blogger Cátia said...

Amiga,

Voltei apenas para dizer que o Funny recebeu um prémio... Um pequeno gesto de reconhecimento deste espaço... Passa pelo Ticho.

Beijos

11:46 pm  
Blogger Jorge Costa said...

It looks promising...

7:10 pm  

Post a Comment

<< Home